Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Chuveiro

04.06.13publicado por Gato Pardo

Nada neste mundo é feito para durar eternamente.

A paciência, a temperatura ideal do café, uma erecção ou até mesmo artigos de casa de banho. Curiosamente e against all odds hoje vou escrever sobre artigos de casa de banho.

Existe o mito que todos os homens são uns mestres da bricolage. Talvez. Mas eu como sou gato, não pesco um c*ralho destas coisas. Da última vez que peguei num Black & Decker consegui tornar a tentativa de fazer um buraco relativamente pequeno na estação de metro do Chiado por isso...

De uns tempos para cá, notava que o meu chuveiro assemelhava-se a um homem na crise de meia idade. Já não dava rendimento. Parecia um doente terminal com retenção de líquidos. Por isso decidi fazer-lhe um funeral digno e sair com a missão de comprar um novo chuveiro.

Lá fui eu a uma loja da especialidade e tenho a dizer o seguinte... F*CK!!!

Primeiro, passei pelas cabines completas. Milhentos e não sei quantos € por uma coisa que supostamente é para tomar banho? Mas então é isto que é a "chuva dourada"? Porra, por este preço é bom que seja revestida a diamantes de 24 quilates. Depois pelos chuveiros em si. Umas boas centenas de € por algo que...É PARA TOMAR BANHO, PÁ!!! NÃO É UM AUTOCLISMO CUJA DESCARGA È MOËT CHANDON!!! Acabei a minha vistoria nas cabeças de chuveiro. Pensei para mim "bem, na realidade o que preciso mesmo é só da peça, o resto está funcional"...

Dirigi-me à menina e perguntei...

- Desculpe, seria possível ver cabeças de chuveiro?

Imediatamente pensei que estas palavras soavam mais a uma pergunta colocada numa sex shop sobre vibradores coloridos de 1.9 TDI de cilindrada com nitrogénio para aquelas noites mais animadas do universo feminino.

Acabei por comprar uma peça digna de um qualquer instrumento de tortura de um livro de Stephen King. Sério. Só falta quando estiver a tomar banho ouvir na rádio a música do "Psico" (filme que curiosamente tive hoje nas minhas mãos). 

A boa notícia é que já tenho novamente chuveiro. A má notícia é que acabou o gás. F*CK!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.